Vulcanizadora 25 de Abril, Serviços

 
 
 
 

Serviços

 
Venda de pneus novos - ligeiros, comerciais, pesados, agrícolas e industriais; Venda de pneus de mota; Venda de jantes

Serviços de Mecânica
 
 
 

Enchimento de pneus a nitrogénio

 
 
AS RODAS INSUFLADAS COM NITROGÉNIO ATINGEM MENOR TEMPETRATURA.
  • OS TESTES INDICAM QUE COM AR, A TEMPERATURA É 17% - 21%MAIOR.
  • O OXIGÉNIO CONSERVA O CALOR; O NITROGÉNIO DISSIPA-O.
  • A DURAÇÃO DO PNEU AUMENTA; OS PNEUS COM A TEMPERATURA ELEVADA DESGASTAM-SE MAIS RAPIDAMENTE.
O NITROGÉNIO É LIMPO, SECO E INERTE.
  • O NITROGÉNIO É AMPLAMENTE UTILIZADO NOS PNEUS DA:
    • AVIAÇÃO MILITAR E COMERCIAL

    • CAMIÕES E MAQUINAS INDUSTRIAIS

    • FÓRMULA 1

  • O NITRIGÉNIO ESTÁ ISENTO DE HUMIDADE. O GÁS USADO NO ENCHIMENTO DOS PNEUS É ...
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  • PORQUE EVITA A DETERIORAÇÃO DAS TELAS POR OXIDAÇÃO.
  • PRESSÃO CONSTANTE E ESTABILIZADA, PROLONGANDO ASSIM A VIDA DO PNEU ENTRE 10% A 20%.
  • MENOR CONTROLO DA PRESSÃO DOS PNEUS (3 VEZES MENOS).
  • MENOR RESISTÊNCIA AO ROLAMENTO, TRADUZINDO-SE EM ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL MOTIVADO POR NÃO CIRCULAR COM BAIXA PRESSÃO.
SEGURANÇA
  • PRESSÃO CONSTANTE A QUALQUER TEMPERATURA PERMITEM CONDUZIR COM MAIS SEGURANÇA EM QUALQUER TIPO DE ESTRADA E ESTILO DE CONDUÇÃO.
  • REDUZ OS REBENTAMENTOS DOS PNEUS ASSOCIADOS A PRESSÃO E TEMPERATURAS INEDEQUADAS.
  1. AR DESOXIGENADO PARA ENCHIMENTO DE PNEUS É OGRIGÁTORIO PARA VEICULOS QUE TRANSPORTEM PRODUTOS PERIGOSOS POR ESTRADA.
MEIO AMBIENTE
  • O NITROGÉNIO NÃO TEM EFEITOS NEGATIVOS NO MEIO ...
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Montagem de pneus maciços

 
 
 
 

Reparação de pneus

 
 
 
 

Montagem de pneus RFT

 
 
 
 

Rechapagem Bandag

 
 
 
 
 
 

Serviços

 
Equilíbrio de rodas com deteção de errosO equilíbrio das rodas efectua-se depois de montar o pneu na jante.
A operação de equilibrar as rodas consiste em colocar pesos e contrapesos nas zonas onde a roda se encontra desequilibrada. O correcto desempenho de um veículo na estrada depende muito do equilíbrio das rodas.
Deve-se, de uma forma regular, verificar o equilíbrio das rodas. A simples passagem por um buraco na estrada, pode fazer com que a roda fique desequilibrada, mesmo que o pneu não seja afectado
Equilíbrio de rodas com deteção de erros O equilíbrio das rodas efectua-se depois de montar o pneu na jante.
A operação de equilibrar as rodas consiste em colocar pesos e contrapesos nas zonas onde a roda se encontra desequilibrada.
O correcto desempenho de um veículo na estrada depende muito do equilíbrio das rodas.
Deve-se, de uma forma regular, verificar o equilíbrio das rodas. A simples passagem por um buraco na estrada, pode fazer com que a roda fique desequilibrada, mesmo que o pneu não seja afectado.
 
 
Vantagens em equilibrar as rodas
 
Alinhamento de direção - ligeiros e pesados:
 
Qual a frequência para se alinhar a direcção?
 
O que é alinhar a direcção?
 
Porquê o Alinhamento Total?
 
 
 
 
 

Mudança de óleo e filtros

 
O motor é o coração do seu veículo. Para ele funcionar, existem centenas de peças a trabalhar. Mudar o óleo de acordo com a recomendação do fabricante da viatura é fundamental para um bom funcionamento do motor. O funcionamento do motor cria um calor tremendo. Sem óleo, o calor derreteria as peças envolventes ao motor. Tendo o óleo num nível recomendado, mantém as peças moventes e lubrificadas reduzindo o calor. O óleo contém ainda aditivos especiais para ajudar o motor a trabalhar eficientemente.
Com a condução o calor constante no motor começa a dividir o óleo. Com o tempo, os bocados dos restos e a sujeira podem fazer com que o óleo fique menos escorregadiço, e assim, não proteja o motor.
Para certificar-se que o seu motor está sempre protegido, a VULCANIZADORA 25 DE ABRIL recomenda mudar o óleo e o filtro do óleo regularmente. Isto manterá o seu motor a trabalhar no seu melhor e pode evitar futuros reparos.
 
 
 

Focagem de faróis

 
Se tivermos em consideração as estatísticas de segurança rodoviária, verificamos que muitos acidentes ocorrem em virtude de mau funcionamento do sistema de iluminação principal e má regulação dos faróis.
De facto, um mau alinhamento dos faróis, poderá provocar o encadeamento do condutor do veículo que circula em sentido contrário se os faróis se encontrarem muito altos. Podem também não iluminar devidamente a estrada se estiverem muito baixos. Ambas as situações podem provocar acidentes que facilmente se poderiam evitar.
Estes problemas levaram à introdução da verificação do alinhamento nas inspecções periódicas, que levam ao averbamento de deficiências fáceis de evitar e à eventual reprovação do veículo.
Em qualquer manutenção periódica do veículo, ou quando da reparação por choque, a verificação do alinhamento dos faróis é de primordial importância para assegurar a segurança de todos os que circulam na estrada.